quinta-feira, 28 de julho de 2016

Porque temos um computador.





-Quando você disse que queria usar o computador, pensei em pesquisa na net ou ver uns vídeos no Youtube.

-Cale-te, serva! Estou em um momento muito importante!

-Jogando Zelda?

-Esses lobos cretinos estão acabando com minha energia!

-Pé, pelo amor de Deus, pode largar esse contr... CUIDADO COM OS ESPINHOS!

-Tu sabes como passar por esses canídeos do inferno?

-Óbvio, o jogo é meu.

-E o que está esperando?

-Pé, não é hora de jogar videog... Mano, sai da parede!

-Estou tentando, serva! Esse moleque imprestável consegue pular ali no muro?

-Consegue, vai logo! PQP, só faltava você cair.

-Silêncio! Eu sou o senhor do universo! Mestre de toda a sabedoria e...

-Tá, tá, presta atenção que você quase caiu.

-Esse controle é uma porcaria pra jogar isso, serva! Não dá pra mirar direito!

-Pára de falar bosta e mata logo esses bichos.

-Tu achas que é simples? Esse moleque descontrolado não sabes atirar!

-Você quem o controla, jumento. Agora vamos parar por aqui e... VOCÊ CAIU?

-Droga.

-Você caiu no lugar mais absurdo.

-Cale-te. Obviamente, deu algum problema nesse jogo idiota.

-Você é realmente o senhor dos videogames.

-Certo, podes usar essa coisa que tu chamas de ocupador.

-Computador.

-O que seja.

-... Pé, você mexeu aqui no meu trabalho?

-Audácia! Por que olhas sempre pra mim?

-Ah é? E por que no documento tem o SEU nome no lugar do meu nos direitos autorais?

-Devo ter confundido com os truques que pesquisei pra jogar esse jogo, e... O que vais fazer com esse mouse, serva e... ARGH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário